Welcome Note
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Olá. Bem-vindos à LPM.
35 anos a Começar de novo.
Conta pouco a soma; o chegar até aqui. O que me interessa é a certeza de estarmos novos, outra vez, como estávamos novos no ano passado.
Costumo dizer no encontro das nossas equipas, no final de cada ano, que em janeiro “arrancamos do zero”.
É, naturalmente, exagerado, mas é esta ideia de estímulo permanente que é a minha missão.
E se é minha responsabilidade estimular as equipas, felizmente são as nossas equipas que me estimulam a mim.
Em cada ano, ano atrás de ano, fomos atraindo os melhores recursos humanos.
Fomos consolidando, em dimensão, em experiência, em especialização, a mais completa e versátil equipa de Public Relations do nosso país.
É pelas nossas equipas que, na verdade, não partimos do zero.
Hoje digo que o ponto capital do momento em que estamos não é somar. É sim multiplicar, multiplicar as experiências de cada um dos nossos clientes e de cada uma das nossas pessoas.
É essa potência da multiplicação a essência do ADN da LPM e da eficácia das Public Relations como a mais precisa aliada da Gestão e da Comunicação.
Fundador de Categoria a Fundador de Capacidades.
Em 1986, a LPM foi a fundadora da categoria das Relações Públicas em Portugal.
Em 2021, a LPM é fundadora de capacidades, de skills.
Hoje, as Public Relations são uma atividade box-to-box. E tendo por definição uma prestação de serviços holística, as Public Relations elevam a sua influência a cada uma das etapas dos clientes. Dão pensamento, dão soluções, dão capacidades e produzem RESULTADOS.
E como essas etapas são cada mais dispersas por vários canais, a LPM tem de ajudar os nossos clientes a encontrar mais soluções e mais capacidades.
A LPM é um centro de inovação. É como parte de nós trabalhar em modo start-up. Só que maduros, com a experiência em reduzir o erro, com o resultado garantido.
“No final, a CASA ganha sempre!”
Capacidades e Cultura de Trabalho. Cultura de Ligação.
É assim que nascem as nossas ofertas. Seja o Online Reputation Management ou o Social People.
Foi assim que nasceu o NewsMuseum, um centro interativo das narrativas da nossa história, e que hoje caminha como nosso embrião no desenho quer de experiências imersivas quer de competências de e-learning.
É assim que dinamizamos os nossos HUBs. O Digital Hub, o Vídeo Hub, o Visual e o Content Hub.
As Public Relations ligam. Ligam os interesses, ligam os públicos. A cultura de trabalho da LPM liga, liga as competências de cada um de nós.
Sei que me repito, mas é esta cultura que multiplica, mesmo, as nossas capacidades.
E é daqui que transpomos a boa solução desenvolvida para que os clientes criem mais valor e melhor território reputacional.
Estado de Inovação e Excelência.
A LPM chega hoje aos 35 anos com o estatuto de ser, de longe, o maior exercício de Public Relations em Portugal.
Renovamos continuadamente o nosso Estado de Inovação. Todos os dias.
A LPM é PME Líder, totalista desde a fundação desta distinção. Em 2020, reforça ainda com a Excelência.
Convite.
Deixo, por fim, o convite. Para que vejam estas TALKS.
São as evidências das nossas equipas. São as criações que fomos descobrindo com os nossos clientes.
São os pensamentos que fazem de 2021 mais um multiplicador do nosso futuro.
João Paixão
Administrador Executivo
maio 2021
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Welcome.
Hello! Welcome to LPM.
Thirty-five years starting over.
It is how we got here that counts rather than the years it took.
I am interested in the certainty that we are new once again like we were last year.
I tend to say at our team meetings at the end of each year that in January we will ‘start from scratch’.
This is naturally over the top but this idea of a permanent incentive is my mission.
It might be my responsibility to give teams an incentive, but fortunately our teams end up giving me an incentive.
Every year, year after year, we attract the best human resources.
We have consolidated – in terms of dimension and experience – the most complete and versatile Public Relations team in our country.
In fact, we are not starting from scratch because of our teams.
Today, I can tell you that the crucial point of the times we are living in is not adding.
It is rather multiplying: multiplying the experience of each client and each one of our people.
This power that is multiplication is the essence of LPM’s DNA and the efficiency of Public Relations is the most precise ally of Management and Communications.
From Founding a Category to Founding Skills.
In 1986, LPM founded the category of Public Relations in Portugal.
In 2021, LPM is a founder of skills.
Nowadays, Public Relations are a box-to-box activity.
And being by definition a holistic service provider, Public Relations bring their influence to each one of our client stages.
They provide thought, provide solutions, provide skills, and produce RESULTS.
And since these stages are increasingly disperse throughout different channels LPM has to help our clients find other solutions and skills.
LPM is an innovation centre. It is like a part of us working in start-up mode. Although more mature with experience in reducing mistakes and ensuring a positive result.
‘In the end, the HOUSE always wins!’
Working Culture and Skills. Connecting Culture.
This is how our offers emerge. Whether it is Online Reputation Management or Social People.
This is how the NewsMuseum emerged, an interactive centre for our history’s narratives, which is currently like an embryo in the design of immersive experiences and e-learning skills.
This is how we stimulate our HUBS. The Digital Hub, Video Hub, Visual Hub, and Content Hub.
Public Relations connect. They connect interests, they connect audiences.
LPM’s working culture connects the skills within each one of us.
I know I am repeating myself, but this culture really does multiply our skills.
This is where we cast our good solutions so that clients will generate more value and a better reputational area.
State of Innovation and Excellence.
LPM is now 35 years old and has the status of being by far the best Public Relations exercise in Portugal.
We are continuously renewing our State of Innovation. Every day.
LPM has been the universally accepted leading SME since this distinction was created. In 2020, Excellence was added.
Invitation.
Finally, I leave you with this invitation. For you to see the TALKS.
They are the evidence of our teams.
They are the creations we have been discovering together with our clients.
They are the thoughts turning 2021 into yet another multiplier of our future.
João Paixão
Executive Administrator
May 2021